domingo, 20 de março de 2022

Planejamento Selvagem


    No processo de saída do CAPS, fui repensando várias coisas na minha vida. Tive algumas dificuldades com relação a pensar o futuro, para além desse trabalho que me preenchia tanto. 
    Comecei a pensar em como me reorganizar. Procurando, achei a segunda temporada do podcast Talvez Seja Isso. Já conhecia esse podcast por conta da leitura coletiva de Mulheres que correm com os lobos de Clarissa Pinkola Estés. Na primeira temporada, temos a oportunidade de nos aprofundar e conversar sobre cada capítulo do livro. Nessa nova temporada, a Barbara Nickel e a Mariana Bandarra falam sobre as 11 Premissas do Planejamento Selvagem. Escutar as premissas já me ajudou a estruturar algumas coisas. Além de muita conversa com Marcello e com muitos amigos que me rodeiam e sei que pensam o melhor para mim! 
    Quando tomei a decisão definitiva da demissão, resolvi de fato participar do Planejamento Selvagem e isso tem sido incrível para mim. Tenho feito muitas descobertas e me sentindo bem em relação as minhas escolhas. Ainda há um caminho intenso e enorme pela frente para chegar aos meus objetivos, mas o primeiro passo já foi dado. E o seguinte, e o seguinte, e o seguinte. E assim continuarei, um passo de cada vez, mas nunca deixando de caminhar. Porque eu sou a única responsável pela realização dos meus sonhos! Mas estarei de mãos dadas a pessoas que sempre me ajudaram. (Mossinho, o que seria?)
    O quadro acima foi um exercício que fiz para pensar nas sensações-chave. Assim que quero me sentir nesse momento. Conectada a essas sensações vou traçar meu caminho. Deixar o coração quentinho e me encontrar num futuro que eu desejo!

5 comentários: